Em um mercado cada vez mais competitivo, um bom atendimento é essencial para atrair novos clientes.

Sua secretária está preparada para assumir esta responsabilidade?

Treinamento de

Secretárias

para área da Saúde

Direcionado para clínicas e consultórios, ministrado por Duda Rodrigues

Tire todas as suas Dúvidas

QUEM É

DUDA RODRIGUES

Formada em Patologia Clínica e Empresária na área da Saúde há mais de 10 anos, Duda ministrou palestras sobre Gestão e Empreendedorismo para Odontólogos em todo Brasil, Treinamentos de Secretárias; e realizou Consultoria de Gestão para Clinicas, Consultórios médicos e odontológicos.

Na Tv, iniciou em 2015 na TV Record dando orientações de saúde através de entrevistas com profissionais da área no “Minuto Saúde”. Em 2016 Duda foi apresentar um programa de saúde e ai juntamente com o Apresentador do Balanço Geral Willian Leite, criou o Saúde e Você.

Desde então o Saúde e Você vem passando por transformações para atender a audiência do Programa que cresce a cada ano. Em 2019 o programa passa por mais uma grande mudança, agora transmitido pela Rede Brasil em todo o território nacional.

O que sua Secretária irá aprender no Treinamento

Atendimento ao Cliente

O primeiro contato com o consultório ou com a clínica seja para agendar uma consulta ou obter informações precisa ser impecável, a secretária precisa esclarecer todas as dúvidas do futuro paciente com maestria. Por isso, ter profissionais capacitados para acolherem os pacientes é fundamental, a fim de garantir o sucesso de sua empresa.

Postura

A postura do profissional é um fator decisivo em sua carreira. Se ele tiver atitude e souber entender a importância de fazer o melhor trabalho e dar cada vez mais o melhor de si, sem se acomodar com o que já conquistou, só terá a ganhar

Agendamento

A otimização do agendamento de consulta na clínica traz benefícios indiscutíveis. A prática melhora a rotina dos médicos e recepcionistas, diminui a sobrecarga dos profissionais, aumenta a confiança e é capaz de produzir a fidelização dos pacientes.

Pós Venda

As empresas que procuram fazer um bom atendimento após vender um produto, fidelizam clientes com mais facilidade, geram novas compras e conseguem indicações de novos consumidores. Esses fatores ajudam a reduzir os custos para conquistar um cliente, além de aumentar os lucros da companhia.

Gestão do Tempo

O gerenciamento do tempo não se trata de programar cada detalhe, mas sim adquirir controle sobre seu tempo disponível. Quem administra o tempo, aumenta sua produtividade.

Organização

Quando o paciente chega para uma consulta, espera encontrar um ambiente agradável para aguardar o atendimento. Não adianta o médico ser um excelente profissional, se a recepção do consultório não causar uma boa impressão. Por isso, a organização para recepção de clínicas deve ser bem pensada e planejada. Também é preciso oferecer um atendimento humanizado, construindo uma boa relação entre paciente e recepcionista.

Controles

Pelo fato de exercer múltiplas funções ao mesmo tempo em múltiplos segmentos uma boa secretária precisa se dedicar e se organizar rotineiramente para ter controle de todos seus afazeres.

Sistema

O cenário no ambiente de negócios da saúde mostra que o mercado está cada vez mais competitivo e exigente. A falta de organização, planejamento e perda de tempo com tarefas simples diminuem exponencialmente a qualidade dos serviços e a performance, fatores estes, que são fundamentais para o desenvolvimento de qualquer empreendimento, incluindo a sua clínica. Por isso, criar um sistema adequado para suas necessidades é fundamental!

Auto Maquiagem

Na hora de se arrumar para o consultório é super importante ficar atenta à escolha da make para não cometer nenhum erro. Vale lembrar que a discrição nesse momento é o segredo! Faça algo bonito e suave para não impressionar o paciente.

Gestão de Midias Sociais

Estar no lugar certo e na hora exata. É o que você consegue quando faz uma boa gestão de redes sociais.   Publicar sem pensar no gerenciamento das mídias sociais é um erro que pode te custar tempo e dinheiro. Fique atento à necessidade do público alvo e se dê bem.

Entre para a lista de Espera

“Grandes líderes mudam de estilo para levantar a auto-estima de suas equipes. Se as pessoas acreditam nelas mesmas, é impressionante o que elas conseguem realizar.” – Sam Walton, Walmart.