Para um serviço de saúde ter uma marca de sucesso, existem certos componentes essenciais que eles precisam possuir.
Primeiro, não se trata apenas de ter um logotipo de arregalar os olhos (embora isso possa ajudar). Uma marca verdadeira precisa ser mais ampla e mais orientada para os propósitos, além de criar entendimento sobre o que a organização é – não apenas do ponto de vista do consumidor, mas também das partes interessadas internas.
Segundo, é crucial entender verdadeiramente o público e comprometer-se com o processo de geração de informações e coleta de dados para que você possa definir os pilares da sua marca. Saiba o que os consumidores querem de você.
A terceira é garantir que a marca permeie todas as facetas da experiência, tanto para os consumidores quanto para aqueles que trabalham na organização.
Esta é provavelmente a área mais difícil de implementar, não é apenas a forma como olhamos do ponto de vista do logotipo. Nosso comportamento deve influenciar a forma como treinamos nossos funcionários, como avaliamos o impacto de nossos funcionários. Isso deve impactar nossas experiências digitais e nossas experiências físicas.