Redes Sociais
O marketing de mídia social é uma maneira poderosa para empresas de todos os portes alcançarem clientes em potencial. Seus clientes já estão interagindo com marcas através das mídias sociais, e se você não estiver falando diretamente com seu público através de plataformas sociais como Facebook, Instagram e Youtube, você já está perdendo!
O marketing de mídia social pode ajudar você a atingir suas metas de marketing:
Google Ads – Criação, Otimização e Gerenciamento de Campanhas
Auditoria da Conta: Auditoria inicial do Google Ads, caso já possua uma conta ativa ou criação de conta otimizada para o seu empreendimento.
Análise do Website: Uma análise profunda do seu site, indicando quais as campanhas de anúncios são melhores para você.
Análise de Concorrência: conheça seus concorrentes e sua estratégia de marketing paga.
Palavras-chave Pesquisa: Pesquisa detalhada sobre quais palavras possuem um índice de qualidade mais adequado ao seu site com a ajuda de ferramentas de análise de palavras-chave pagas e gratuitas.
Configuração da conta: Configuração completa da conta do Google Ads com base na sua localização, idioma, orçamento, programação de horário e tipo de campanha.
Gestão de anúncios: Criação de anúncios com técnicas de persuasão e atraentes para promover sua empresa on-line na Rede de Pesquisa e Display do Google.
Extensão de anúncios: Tornando seus anúncios da Rede de Pesquisa mais eficientes usando recursos de extensões como: site link, frase de destaque, chamada, mensagem, local, preço e promoção.
Acompanhamento de Conversão: On-line e off-line
Criação de lista de remarketing: Configuração do código de remarketing para a lista dos visitantes do seu website e convite para visitas.
Configuração de Monitoramento das campanhas: acompanhar o tráfego no site de marketing pago ou orgânico, usando os recursos adicionais do Google Analytics.