Branding

Como podemos te ajudar?

Branding

O que há em uma marca? Muito mais do que podemos imaginar, e a importância de uma marca forte está apenas crescendo no setor da saúde em uma era definida pelo consumismo e pela escolha.

É um mundo novo para muitos profissionais e clínicas, que normalmente não tiveram que pensar muito em sua imagem pública e divulgação. Mas a indústria da saúde antiga está evaporando, abrindo caminho para um mercado que se parece mais com o varejo.

Isso representa um desafio, mas também uma oportunidade, porque os profissionais que possuem uma estratégia de marca apropriada estão preparados para capturar uma fatia maior do mercado.

No mundo de hoje, os pacientes têm opções. Muitas opções. Posicionar sua marca é o esforço estratégico fundamental que você precisa fazer na promoção da sua clínica ou marketing pessoal.

Para um serviço de saúde ter uma marca de sucesso, existem certos componentes essenciais que eles precisam possuir.

Primeiro, não se trata apenas de ter um logotipo de arregalar os olhos (embora isso possa ajudar). Uma marca verdadeira precisa ser mais ampla e mais orientada para os propósitos, além de criar entendimento sobre o que a organização é – não apenas do ponto de vista do consumidor, mas também das partes interessadas internas.

Segundo, é crucial entender verdadeiramente o público e comprometer-se com o processo de geração de informações e coleta de dados para que você possa definir os pilares da sua marca. Saiba o que os consumidores querem de você.

A terceira é garantir que a marca permeie todas as facetas da experiência, tanto para os consumidores quanto para aqueles que trabalham na organização.

Esta é provavelmente a área mais difícil de implementar, não é apenas a forma como olhamos do ponto de vista do logotipo. Nosso comportamento deve influenciar a forma como treinamos nossos funcionários, como avaliamos o impacto de nossos funcionários. Isso deve impactar nossas experiências digitais e nossas experiências físicas.

Entre em contato por email